Translate

08/02/11

O que nós éramos


De lágrima na mão coração triste
Recordo tudo aquilo que passou
Não sei se foi, não sei se ainda existe
Em algum lado o amor que se gerou

Com a alma triturada da saudade
Penso comigo se não terá sido em vão
Que tudo foi que acabou sem um gemido
Que terminou sem eu te pedir perdão

Com os olhos poisados neste vento
Sempre na esperança que ele me leve até ti
Mas nunca mais chega esse momento
P’ra ti eu sei, p’ra ti eu já morri

Não te vejo há mil anos e mil horas
Já não te beijo há milhões de anos luz
O que eu era amor… quem tu adoras?
O que nós éramos e como nos puseste tu

Com estas pernas cansadas para ti corro
Não estás a sós
Queiras ou não dentro de mim há qualquer coisa
Que não sou eu nem tu mas somos nós.





Sem comentários:

Enviar um comentário