Translate

19/09/12


Parabéns 

Quando nasci - estavas lá e viste-me nascer
Quando tive medo na escola - estavas lá e protegeste-me
Quando eu não queria comer e escondia a comida nos bolsos - estavas lá e ajudavas-me a ver-me livre das provas
Quando eu queria ficar debaixo da tua mesa do colégio a dormir - estavas lá e escondeste-me da professora
Quando morreu o meu animal de estimação - estavas lá e explicaste-me o céu
Quando tive o meu primeiro desgosto de amor - estavas lá e choramos juntas
Quando superei uma prova importante - estavas lá e festejamos juntas
Quando voltei de uma viagem dificil - estavas lá
Quando casei - estavas lá
Quando fui mãe pela primeira vez - estavas ao meu lado a ver o bebe sair e o que nos rimos juntas
Quando tive dificuldades - estavas lá e apoiaste-me
Quando te contei segredos - estavas lá e contaste os teus 
Quando fizemos grandes jantares e noitadas - estavas lá e voltamos sempre juntas para casa
Quando quando quando... estavas sempre lá para mim! (e eu para ti)

Pode haver muito boas irmãs no mundo - mas tu és a MELHOR QUE EU PODIA TER!!!
♥ AMO-TE ... nini

Sem comentários:

Enviar um comentário