Translate

01/03/13

Conjugação

Eu
Tu
Ele
Nós
Vós
Elas

"No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus...
E o Verbo se fez carne e habitou entre nós..."
Depois do Verbo conjugado, da carne consumada, da terra queimada
O Vazio
Depois do Vazio o Sol, e o Sol era explosão, era vida e era pão
era roupa de algodão, era carne e era peixe, era o Verbo em ebulição
Depois do Vazio a Lua, e a Lua se faz mar, e o mar que tudo transporta
fez abrir aquela porta para o Verbo, enfim entrar

E entre nós era o Verbo, e entre nós era a carne, e entre nós era Deus
E entre nós se fez tarde, e a tarde se fez Lua
Quando me recebeste o Verbo, quando me recebeste nua
Quando passaste a ser meu e eu passei a ser tua
Quando a carne deu a benção e a terra renasceu
Quando o Sol nasceu à noite, e a noite amanheceu
Quando pensámos perdido todo o Verbo no Amar
Voltámos tudo ao princípio, Eu e Tu recomeçar!

Eu
Tu
Ele
Nós
Tu
Eu





Sem comentários:

Enviar um comentário