Translate

06/12/10

O Erro

Acordei para esquecer o que sonhava
Levantei-me e fui sonhar o que esquecia
Quando o sol se levantou na alvorada
Dei por mim a cantar o que sentia

A música não era compassada
A letra não tinha a ver com nada
Fui para a rua e toda a gente cantava
A mesma música, mas diferente da minha

Achei bonito, eu cantar assim sem tom
Mais lindo ainda porque eu cantava sem voz
Da minha boca não saía nem um som
Nos vossos olhos a tristeza mais atroz

Vocês sabiam que eu me ia afundar
Naquele dia em que acordei e fui sonhar
E nem um som saiu dos vossos rostos
Nem um gemido para evitar os meus desgostos

Mas neste mundo cada um canta para si
E nas gargantas vão ficando fortes nós
O meu erro foi cantar feliz assim
O meu erro foi cantar para todos vós.

Sem comentários:

Enviar um comentário