Translate

08/12/10

Quando ontem à noite chegaste ao meu castelo
Eu ainda não estava pronta para abrir as asas e ir contigo
Pelos céus estrelados e pelas noites e pelos dias
Mas fui entregue a umas mãos que eram as tuas

Notaste quando o meu corpo passou a pertencer-te?
Sem que nada da tua alma se prenda ou altere
Não viste nos meus olhos o medo de perder-te?
E não me ouviste dizer: Ó meu amor como eu te quero!

Os meus braços enlearam muito mais do que o teu corpo
Minhas pernas desejaram mais que todo o teu sentir
A minha boca não te pediu para ficares, mas ficaste
Os meus olhos nunca mais te vão querer ver partir

A manhã teve o sabor porque esperávamos
O beijo doce reinventou o amanhecer
Deixei-te entrar para sentires o que provávamos
Ao penetrares-me calmo dei-te tudo a conhecer

Aqui há conchas, ventos e pedaços de mar
Há um grito estranho de um pássaro que não conheço
Há um não ter de pensar no que pareço
Há uma estranha forma de te amar


Sem comentários:

Enviar um comentário